quinta-feira, 26 de junho de 2014

Noiva amarra bebê em vestido e o arrasta até altar

Menu

BROWSE: HOME » NOIVA AMARRA BEBÊ EM VESTIDO E O ARRASTA ATÉ ALTAR

 7 DE JUNHO DE 2014  PETER 1338 VISUALIZAÇÕES , 15 VISUALIZAÇÕES HOJE

Noiva amarra bebê em vestido e o arrasta até altar

Notícias Internacionais382

Uma mulher conseguiu transformar o seu próprio casamento em um amontoado de críticas ao colocar recém-nascida como “acessório de luxo” em seu vestido

A entrada é um momento especial, um dos mais aguardados no casamento. Neste instante, os fotógrafos e cinegrafistas estão posicionados aguardando para registrar a melhor imagem possível. A noiva pode optar pela entrada que quiser sendo sozinha ou acompanhada pelo pai, irmão ou alguém muito importante em sua vida. Mas Shona Carter-Brooks, americana, decidiu amarrar seu bebê de apenas um mês de vida à cauda do vestido, atraindo todos os holofotes para a cena bizarra.

No entanto, a noiva decidiu explicar o motivo dessa decisão, que foi apoiada pelo noivo, Jonathan.

No Facebook, Shona escreveu:

“As pessoas estão questionando o que nós fizemos, comentando negativamente e fazendo caso. Nós somos protegidos pelo sangue do senhor, que nunca perde o poder. Então, para os meios de comunicação, rádio, notícias e quem mais quiser falar sobre o que fizemos: Mídia, eu sei como funciona esse tipo de situação e as pessoas sempre têm algo negativo a dizer!”.

“A resposta é que fazemos o que queremos, quando queremos, desde que Jesus esteja ao nosso lado, tudo funciona bem e vai continuar funcionando. O nosso bebê de um mês de idade estava acordado e bem protegido na minha calda. O mais importante, enquanto vocês criticam, é que nós temos sentimentos e nossos corações estão com Deus, que nos protege. Então, mantenham essas bocas funcionando, pois é exatamente isso que vocês fazem, FALAM!! Quem paga vocês pelos comentários, ninguém os assiste como nós! Muita bênção para muita bagunça!! Obrigada Deus”.

Nenhum comentário: