quinta-feira, 26 de junho de 2014

Menino de 11 anos salva avô com técnicas aprendidas no GTA

BROWSE: HOME » MENINO DE 11 ANOS SALVA AVÔ COM TÉCNICAS APRENDIDAS NO GTA

Menino de 11 anos salva avô com técnicas aprendidas no GTA

A princípio nos pareceu mais um daqueles virais para promover o game, “SQN”, a equipe do Notícias Bizarraspesquisou e descobrimos que o fato realmente ocorreu e pasmem, há relatos de que o garoto nunca zerou o GTA! Vamos ao fato, com informações do Baixaki Jogos, Yahoo News e Irish Mirror.

Há quem defenda categoricamente que games não são capazes de ensinar nada para crianças e adolescentes, considerando tal forma de entretenimento como “destruidor de lares”, “algo inútil” e por aí vai. Para quem se enquadra nesse grupo: sim, jogos são capazes de ensinar algo, como prova o caso de Charley Cullen.

Charley, que mora na Irlanda e tem 11 anos, voltava de carro de uma aula de teatro com seu avô de 79 anos. Tudo ocorria bem, até o momento em que o senhor passou mal e desmaiou – com o pé no acelerador. Foi quando o carro atingiu a marca de 117km que, lembrando das partidas de Grand Theft Auto, o garoto passou a guiar o veículo.

“A única forma de experiência que tive [em direção] foi no GTA. Minha maior preocupação não era com o carro, mas em reanimar o meu avô. Pensei ser uma brincadeira de 1º de abril [data do incidente], mas percebi que não era quando a cabeça dele caiu sobre o volante e as mãos ficaram frouxas. Tive um pouco de adrenalina correndo pelo meu corpo quando tomei a direção [do carro]”, explicou o garoto.

Nenhum comentário: